Autores da Oficina de Textos são homenageados

Faiçal Massad, autor de Escavações a Céu Aberto em Solos Tropicais, Obras de Terra e Solos Marinhos da Baixada Santista, é considerado o professor do ano de 2011 e foi homenageado em evento na Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP).

Aconteceu ontem, 24/11, em São Paulo, uma homenagem ao professor Faiçal Massad. Ele, que possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (1965), Master of Science pela Harvard University (1969), cursos no MIT (Massachusetts Institute Of Technology) (1969), Doutorado (1978) e Livre Docência (1985) pela Universidade de São Paulo, atualmente é Professor Titular no Departamento de Engenharia de Estruturas e Geotécnica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A homenagem começou com a apresentação de seu ex-professor e amigo, Paulo Cruz. Veja abaixo parte da apresentação montada por ele:

Faiçal Massad fez um breve discurso em agradecimento, clique aqui para conferir.

 

Lázaro Valentin Zuquette, autor de Cartografia Geotécnica, recebeu menção honrosa no Prêmio Jovem Cientista do CNPq  por sua qualificação, experiência, capacidade de formação de pesquisadores e produção científica na área do tema Cidades Sustentáveis.

A entrega do prêmio será feita pela presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, no próximo dia 6 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

 

Deixe sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *