Curso Iniciação Sensoriamento Remoto

Nos dias 20 e 21 de janeiro acontece em São Paulo o curso Iniciação em Sensoriamento remoto, promovido pela editora Oficina de Textos em parceria com pesquisadores da área Teresa Gallotti Florenzano e Sylvia F. S. Lima.

Com o objetivo de capacitar os participantes a interpretar e utilizar dados de satélite com o auxílio do geoprocessamento, o curso oferece atividades de aquisição, aplicação e interpretação de imagens, criação de banco de dados, georreferenciamento, realce e classificação.

Com dois dias de duração, é indicado a professores, profissionais e estudantes das mais diversas áreas e campos de atuação. O local será no Espaço Bela Cintra, na Rua Bela Cintra 954, próximo a Av. Paulista. O curso vai acontecer das 8h30 às 18h.

Formadores

Teresa Gallotti Florenzano – Inpe (pesquisadora, doutora em Geografia Física pela Usp)

Suely Franco Siqueira Lima – Inpe (bolsista CNPq de desenvolvimento tecnológico industrial, mestre em Ciências Ambientais pela Unitau)

O curso inclui o livro Iniciação em Sensoriamento Remoto 3a. edição atualizada e ampliada + Apostila prática + Certificado de participação além de um delicioso coffee break pela manhã e pela tarde.

Para mais informações e inscrições CLIQUE AQUI

Iniciacao-Sensoriamento-Remoto-C2015_emkt