Cepel abre concurso público com 85 vagas

Nome da vaga: oportunidades nas áreas de Engenharias Elétrica, Eletrônica, Civil, Ambiental, de Produção, Sistema de Computação, de Telecomunicações, Mecânica, Química e Metalúrgica de Materiais, na área da Informática em Ciências da Computação, além Meteorologia, Estatística, Geografia, Matemática, Química e Química Industrial, entre outros.

Onde: Rio de Janeiro

Empresa:  Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (Cepel)

Descrição:  Três processos seletivos (PSs) visando preencher 85 vagas de níveis médio e superior. No caso da PS nº. 001/2014, estão disponíveis 56 propostas, três delas PNE, mais cadastro reserva, para os cargos de Profissional Pesquisador I (graduado) e Profissional Pesquisador II (mestre), com oportunidades nas áreas de Engenharias Elétrica, Eletrônica, Civil, Ambiental, de Produção, Sistema de Computação, de Telecomunicações, Mecânica, Química e Metalúrgica de Materiais, na área da Informática em Ciências da Computação, além Meteorologia, Estatística, Geografia, Matemática, Química e Química Industrial.

Já o PS nº. 002/2014 dispõe de 11 vagas, mais cadastro reserva, para as funções de Profissional Nível Superior I, Profissional Nível Superior II e Profissional Nível Superior III, para graduados em Engenharia Elétrica (1), Engenharia Mecânica (1+ CR), Economia (1), Medicina do Trabalho (1), Economia, Direito ou Administração (2), Economia ou Administração (1), qual quer área (1), Engenharia Civil (CR), Enfermagem (CR), Analise de Sistemas/ Engenharia/ Ciência da Computação/ Matemática/ Física (2), Comunicação Social/ Relações Públicas (1), Comunicação Social/ Jornalismo (CR), Contabilidade/ Economia/ Administração (CR), Direito (CR), Arquivologia (CR) e Biblioteconomia (CR).

Por fim, a PS nº. 003/2014 objetiva contratar 18 colaboradores para os cargos Profissional Nível Médio Operacional I, Profissional Nível Médio Suporte I e Nível Médio Suporte II, com oportunidades nas formações de Técnico em Química (3+1 PNE), Técnico em Eletrotécnica (7), Técnico em Eletrônica (2), Técnico em Mecânica (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Técnico em Edificações ou Curso de Qualificação em Construção Civil (CR), Técnico em Eletrotécnica ou Curso de Qualificação em Eletricidade (CR) e Técnico em Contabilidade (1), além de 2 propostas de nível médio.

Os salários variam de 2.403,96 a 7.841,22 reais, em jornadas semanais de 40 horas. As lotações das vagas estão divididas entre a Cidade Universitária Ilha do Fundão (Rio de Janeiro – RJ) e Adrianópolis (Nova Iguaçu – RJ).

Contatar: Os interessados devem se inscrever pelo sita da organizadora, que é www.concursos.biorio.org.br, para o PS 001/2014, para o PS 002/2014 e para o PS 003/2014, das 9h do dia 17 de fevereiro de 2014 até às 23h59 do dia 16 de março de 2014, além de pagar uma taxa, que varia de 50 a 150 reais.

Fonte: MundoGEO

Deixe sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *