Gerente de Meio Ambiente

Empregador: Brazil Resources INC

Contatar: Rodrigo Venancio

Tel: 6130332775 Email: rvenancio@brazilresources.com

Detalhes: A Brazil Resources Inc, oferece uma oportunidade para profissional na função de Gerente de Meio Ambiente. A empresa oferece salário, benefícios e condições de trabalho compatíveis com a função e para tanto procura um profissional altamente motivado para participar no rápido crescimento da empresa.

O candidato ideal deverá ter formação em engenharia química, de minas, ou ambiental, com pós-graduação em Engenharia de Meio Ambiente e, ou Segurança do Trabalho e mínimo de 5 anos de experiência comprovada na coordenação de processos de licenciamento ambiental e gerenciamento de programas de controle ambiental em projetos de mineração e comprovado sucesso em relações com comunidade e implantação de projetos e programa sociais.

 O cargo exige disponibilidade para viagens e períodos prolongados de permanência na base de projetos localizados em Cachoeira do Piriá e São Jorge no interior do estado do Pará em áreas de acesso remoto e condições de conforto e outras facilidades limitadas.

Informações adicionais: Responsabilidades Planejar e Coordenar a execução de Licenciamento Ambiental de projetos de mineração Monitorar programas ambientais e requerimentos legais de Licenciamento Ambiental Coordenar atividades para recuperação de áreas degradadas Monitorar e assegurar tratamento de efluentes de planta metalúrgica industrial do tipo CIL Monitorar e assegurar qualidade de águas de processo de beneficiamento e tratamento de minério Relação com comunidades em áreas afetadas diretamente e indiretamente por projetos de mineração Coordenação de estudos socioeconômicos e programas sociais ligados ao licenciamento do projeto Relações Institucionais com agências de governo local, estadual e federal nas áreas de licenciamento ambiental, segurança de trabalho, comunidade e direitos minerários. ex. SEMA, DNPM, SEICOM, Prefeitura, Ministério Público, Ministério do Trabalho.

 Fonte: Geologo.com.br

Deixe sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *