Maior feira de geotecnologias terá acesso livre

Mais de 50 empresas e 70 marcas de geotecnologias estão confirmadas para a próxima edição do MundoGEO#Connect 2014, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, que será realizada de 7 a 9 de maio de 2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Ao todo serão 30 cursos, treinamentos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais, que acontecerão ao longo de três dias.

Desde 2011 focando em interação e conectividade, reunindo especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, o MundoGEO#Connect vem mostrando toda a força do mercado geospacial da América Latina. Na edição de 2013 foram 3.540 participantes de mais de 25 países, além de 150 palestrantes e 65 empresas expositoras.

Além da grade de atividades, o evento promove uma feira de produtos e serviços com as maiores empresas do setor, apresentando novidades e lançamentos exclusivos para os visitantes, e uma oportunidade única de estar em contato com os maiores fornecedores e desenvolvedores mundiais. “Este ano temos mais instituições públicas, universidades e empresas internacionais participando da feira, fruto de um maior interesse dos profissionais de ensino com os conteúdos apresentados e da maior visibilidade do evento no exterior”, declarou Emerson Granemann, diretor e publisher da MundoGEO, organizadora do evento.

MundoGEO_imagem

Em 2014, mais de 50 expositores e 70 marcas mundiais já estão confirmadas, entre elas: Bentley, Aibotix, Applanix, Autodesk, Autogeo, Carlson, chc, Comnav, Cst, Datageosis, Erdas, Esri, Foif, Garmin, Gatewing, Geodetic, Geographic Imager, Geomax, Global Mapper, GTR, HERE, Hexgis, Hi-target, Horizon, Javad, Kolida, Leica, Manfra, Wild, Hexagon, Maptek, Mavinci, MDA, Nikon, Optech, Pentax, Pix4d, RapidEye, Riegl, Ruide, Smartplanes, SatLab, SenseFly, South, SpaceEyes 3D, Spectra Precision, Stonex, SuperGEO, Syqwest, Techgeo, Topcon, TopoEVN, Trimble, XMobots. A lista completa de empresas e marcas pode ser conferida na página de Expositores do MundoGEO#Connect 2014.

Principais lançamentos da Trimble, ESRI, Topcon, RapidEye, Leica e outras marcas serão destaque

A feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 tem entrada gratuita, com a visitação aberta para os três dias do evento. Para evitar filas e agilizar o cadastro, a organização já disponibilizou o credenciamento gratuito: CLIQUE AQUI

Em 2014 o participante do MundoGEO#Connect poderá escolher exatamente quais os temas e dias que deseja participar. Além disso, ao se inscrever em DUAS atividades, você poderá escolher MAIS UM curso, seminário ou evento especial sem custos.

Conheça a grade de atividades do MundoGEO#Connect 2014. Faça já sua inscrição e garanta sua participação no maior evento de geotecnologias da América Latina! Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais é o maior evento do setor na América Latina. Sua 4ª edição será realizada de 7 a 9 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Ao todo serão 30 atividades e mais de 120 palestrantes envolvidos nos cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais, que acontecerão ao longo de três dias. Além disso, o evento terá uma feira de produtos e serviços com acesso livre e mais de 70 marcas globais, tais como Trimble, ESRI, Google, Digital Globe, Hexagon, Leica, Rapideye, Topcon, Garmin, entre outras. Para conhecer a planta da feira, ACESSE AQUI.