Nasa oferece bolsa de estudos para melhor proposta urbana

A mobilidade urbana é um problema que afeta mais de 11 milhões de pessoas na cidade de São Paulo (SP). Seja preso no trânsito ou espremido no transporte público, o cidadão diariamente se submete a um verdadeiro sacrifício para se locomover na capital.

Pensando nisso, a Agência Espacial Americana (Nasa) está oferecendo uma bolsa de estudos no valor de 30 mil dólares para quem enviar a melhor proposta tecnológica que mude esta realidade.

O Call to Innovation é o concurso cultural criado pela FIAP em parceria com a Singularity University (SU) para promover a cultura empreendedora em todos os cantos do país. Ele é aberto aos brasileiros e/ou naturalizados; residentes no território nacional; com idade mínima de 18 (dezoito) anos; que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino superior, graduados e pós-graduados; e desejam tornar realidade seus projetos de melhoria da qualidade de vida dos brasileiros.

Interessados devem enviar prosposta até o dia 16 de março de 2014. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site. Clique aqui.

Fonte: MundoGeo

Deixe sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *