Nokia abre vaga para profissional na área de geotecnologia

O que? Analista de Campo I

Onde?  São Paulo (SP)

Empresa:  Nokia Location & Commerce

Sobre o cargo: O cargo de Analista de Campo I participa na criação de mapas dentro de uma área geográfica definida. O profissional selecionado será responsável por: planejar, programar e executar as atividades de campo de coleta de dados; participar no planejamento e fornecimento de conteúdos para os mapas; assegurar uma representação exata do banco de dados em uma área geográfica definida; conduzir testes em bancos de dados; realizar atualizações de geocodificação; participar de projetos para melhorar a criação de mapa; entre outras atividades.

Exigências: Bacharel em GIS / Geografia, Geociências, Tecnologia ou áreas afins; Experiência em GIS e softwares de geo; Habilidades de comunicação verbal e escrita e fluência nos idiomas inglês e português; Capacidade de orientação espacial (para aplicação de mapas para o “mundo real” por exemplo); Habilidade para viajar com frequência e por longos períodos de tempo. Segundo a Nokia, a companhia oferece um local de trabalho desafiador e onde é possível conviver com evoluções tecnológicas, além de poder trabalhar em uma grande equipe internacional e formada por especialistas, e ver a sua contribuição sendo usada por milhões de usuários.

Inscrições: Interessados que atendam os requisitos devem enviar currículo para adolfo.gutierrez-paco@here.com, se apresentando em inglês ou espanhol. Mais informações pelo +52 477 7197070, e a apresentação também deve ser feita em inglês ou espanhol.

Fonte: MundoGeo

Deixe sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *