Oficina de Textos e o mercado internacional

Depois de participar da Feira de Frankfurt para conferir as principais novidades literárias e levar os principais lançamentos para o famoso evento alemão, a editora Oficina de Textos conta quais serão os próximos lançamentos de livros que chegaram de outros países. Confira abaixo uma prévia do que virá por ai:

Arquitetura sob o olhar do usuário:

Este livro é uma versão traduzida e incrementada do Architecture in Use: An introduction to the programming, design and evaluation of buildings, livro escrito pelos autores holandeses DJM van der Voordt e HBR van Wegen. Entre as novidades que a edição brasileira irá trazer para os leitores, estão exemplos de construções do País fornecidades pela Sheila Walbe Ornstein, professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU). Os assuntos abordados têm o intuito de discutir o planejamento dos edifícios, além das qualidades funcionais e arquitetônicas dos mesmos. A obra traz dicas que tornam a leitura interessante e agradável, além de atenderem as necessidades de quem atua na área de arquitetura.

Pequenas centrais hidrelétricas:

Tradução e revisão técnica do livro Pequeñas Centrales Hidroeléctricas: Construcción paso a paso, que veio para complementar nossa seção de livros sobre Energia Hidrelétrica. O livro, escrito por Ramiro Ortiz Flórez, fala sobre os desafios de implementar pequenas usinas hidrelétricas, assunto que tem ganhado os debates brasileiros neste setor de atuação. Gostou? Então fique de olho no site da Oficina de Textos, porque estamos sempre trazendo novidades em diferentes áreas técnicas e científicas.

Deixe sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *